27 de maio de 2024
Catalão • atualizado em 28/04/2024 às 12:18

Ao entregar Ginásio de Esportes em Catalão, Marconi diz que ele “servirá a todo o Sudeste goiano”

Catalão, município de 102.393 habitantes localizado na região Sul do Estado, a 256 quilômetros da capital, recebeu no final da tarde desta terça-feira (13) mais dois grandes investimentos do Governo do Estado para o lazer e a educação. O governador Marconi Perillo entregou à população catalana, as reformas do Ginásio Internacional de Esportes Dimas Gomes Pires e do Colégio da Polícia Militar Dr. Tarsis Campos, unidade que passa a atender agora em período integral.

As solenidades ocorreram no interior do Ginásio, um dos mais modernos espaços esportivos da região central do Brasil com capacidade para seis mil pessoas, reconstruído a um custo de R$ 12,5 milhões, sob supervisão da Companhia de Desenvolvimento de Goiás – Codego.  “Esse ginásio será de toda a região Sudeste. Usem esta praça, tragam seus atletas, os eventos para cá”, declarou o governador, que fez também uma visita ao colégio reformado e foi recebido por alunos e professores.

A grande festa que marcou a reinauguração do Ginásio foi abrilhantada por seis bandas marciais das cidades de Catalão, Corumbá de Goiás, Goiandira, Anhanguera, Cumari e Davinópolis. 

Na oportunidade, o governador assinou Ordem de Serviço autorizando a Codego a iniciar processo licitatório referente à execução dos serviços de engenharia de recapeamento asfáltico nas vias do Distrito Mineroindustrial de Catalão.


Leia mais sobre: Catalão / Notícias do Estado