13 de junho de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Antes do início do Brasileiro, Vila Nova prepara ‘barca de dispensas’ com Igor Bolt e mais três jogadores

Igor Bolt - Atacante (Foto - Roberto Corrêa)
Igor Bolt - Atacante (Foto - Roberto Corrêa)

Derrotado nos dois jogos na decisão do Campeonato Goiano pelo Atlético-GO, o Vila Nova aumentou seu jejum sem uma conquista estadual. O clube vai para 19 anos sem levantar um troféu no Goianão. O torcedor colorado ficou decepcionado com o desempenho da equipe na reta final da competição e muitas criticas estão sendo direcionadas ao departamento de futebol, jogadores e o técnico Márcio Fernandes.

O Vila Nova tem estreia no Campeonato Brasileiro prevista para o próximo final de semana, diante do Guarani, no Onesio Brasileiro Alvarenga. Até lá o clube deve dar uma “oxigenada” segundo Hugo Jorge Bravo no elenco. Jogadores contratados e alguns de malas prontas para deixar o Onesio Brasileiro Alvarenga.

Cinco jogadores, de acordo com o repórter Paulo Massad (Rádio Band News), estão deixando o Vila Nova: Goleiro Felipe, lateral direito Matheus Pivô e os atacantes Gustavinho, Sandrinho e Igor Bolt – esse último foi o que teve mais oportunidades no Tigrão – atuou em 19 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube