13 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube

Antes de debutar em clássico contra o Vila Nova, David Braz diz que fase do Goiás não é normal

Com três jogos seguidos sem vencer e fora do G-4, David Braz afirmou que o elenco tem se cobrado bastante
David Braz - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
David Braz - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube vive momento ruim no Campeonato Brasileiro da Série B. Já são três jogos seguidos sem vencer. Com essa sequência recente, a equipe alviverde deixou a faixa de acesso da competição. Uma fase que traz, de acordo com o zagueiro David Braz, muitas cobranças internas entre os jogadores.

“Estamos chateados pelo momento que estamos na temporada, sabemos que a primeira oscilação da equipe poderia vir. A Série B é muito difícil, nenhuma equipe ainda disparou no campeonato. O Goiás está iniciando um trabalho, estamos menos de três meses juntos. Mesmo sem vencer há três jogos ainda estamos na briga pelo acesso, diferença de três pontos do líder.  Somos uma das melhores defesas e um dos melhores ataques, mas queremos melhorar, não podemos achar que está normal. Estamos nos cobrando bastante”

O Verdão busca a reação em um jogo em Goiânia, mas fora dos seus domínios. Neste domingo (23), às 18h30, encara o Vila Nova, em confronto que será disputado no Onesio Brasileiro Alvarenga. “É um clássico importante no futebol goiano, já acompanhei esse jogo bastante vezes. Conheço o histórico dessa rivalidade, vou ter a experiência de jogar esse clássico pela primeira vez e espero sair feliz desse clássico igual a outros que já joguei na minha carreira.”


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube