18 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 29/02/2024 às 07:36

Ángelo Rodriguez é apresentado no Goiás com objetivo de resolver a carência de um camisa 9

Ángelo Rodriguez - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Ángelo Rodriguez - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube acertou no início do ano a contratação de Getúlio. O objetivo era que o jogador, indicado pelo técnico Zé Ricardo, se tornasse o homem gol do Verdão. Porém após seis jogos, não balançou as redes. Breno Herculano que já fazia parte do elenco, em nove partidas, marcou três gols – números melhores, mas não suficientes para corresponder as expectativas do torcedor.

A contratação de um camisa 9 era uma necessidade e o Goiás foi buscar na Colômbia esse reforço. Ángelo Rodriguez, centroavante de 34 anos, já chegou e está regularizado. Foi apresentado nesta quarta-feira (28) e revelou que apesar de contar com melhores propostas financeiras, disse sim ao clube goiano por ter se identificado com o projeto, que tem como principal objetivo o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Ángelo Rodriguez tem 1,81 de altura e em seu currículo tem passagens pelo Real Catargena, Envigado, Alianza Petrolera, Tolima, Atlético Nacional, Deportivo Cali e por último no Deportivo Pereira em 2023. Ano em que atuou em 47 partidas, marcou oito gols e deu quatro assistências.

O reforço colombiano do Goiás em sua primeira entrevista, destacou um pouco do seu estilo de jogo: “Sou aguerrido, que não tem bola perdida e que gosto de me mover pela área. Sou forte, potente e guerreiro. Nas partidas vocês verão isso. Estou contente por estar aqui e vestir essa camisa verde linda. Em campos vocês vão me ver sempre bravo, a todo instante. Mas é só no jogo e de restou vão acompanhar uma pessoa companheira do grupo e da comissão técnica”.

O último jogo de Ángelo Rodriguez foi em novembro do ano passado. Ele disse que esperar caminhar “passo a passo” para estar a disposição de ser utilizado pelo Goiás. “Quero estar bem para que a imprensa, torcida, diretoria e todos possam ter a melhor imagem minha. Temos bons preparadores físicos que estão trabalhando para que possa estar bem quando for o momento necessário”.

Ángelo Rodriguez em sua apresentação no Goiás (Foto – Rosiron Rodrigues)

Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube