22 de maio de 2024
Entretenimento

Andressa Suita e Gusttavo Lima dão posições diferentes sobre separação

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Recém-separados, Andressa Suita e Gusttavo Lima se posicionaram nesta semana sobre o fim do casamento. A modelo se pronunciou nas redes sociais na terça-feira (13) e afirmou que foi pega de surpresa com a decisão do cantor de terminar o relacionamento.

Na manhã de segunda-feira (13), Andressa compartilhou um vídeo e citou que o término de seu casamento “foi um choque”.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento.”

A modelo também comentou que seu casamento “não era um conto de fadas”. “Tínhamos problemas com qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, explicou. “Minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Vida que segue”, completou.

“Não estava feliz”

Em vídeo divulgado mais tarde, Gusttavo Lima disse que não estava feliz no relacionamento. “Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos.”

O cantor afirmou também que seria pior manter o relacionamento e ser infeliz do que recomeçar. “Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.”

Gusttavo Lima disse ainda que mantém o respeito e o carinho pela ex-mulher. “Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade.”


Leia mais sobre: / / Entretenimento