17 de abril de 2024
SÉRIE B

André Isaac rasga elogios a Ronaldo e exalta contratação de Jair Ventura: “Melhor da temporada”

Jornalista André Isaac / Foto: Reprodução
Jornalista André Isaac / Foto: Reprodução

O comentarista esportivo e coordenador da PUC TV Esportes, André Isaac, pontuou ao Diário de Goiás os acertos e erros da campanha do Atlético-GO, que pode retornar à Série A neste sábado (25), contra o Guarani. Ademais, a vinda de Jair Ventura e a grande fase do goleiro Ronaldo foram outros pontos positivos citados pelo jornalista goiano.

Confira as respostas de André Isaac:

Acertos e erros da campanha

O Atlético errou em começar a temporada com um técnico interino, o Eduardo Souza, e com um elenco com algumas carências, como na lateral esquerda, com o Jefferson, que era limitado. E também na zaga e volantes. O acerto foi ter corrigido no meio da temporada com as chegadas de Alix, Luiz Felipe, Lucas Esteves, Dodô, Baralhas e Matheus Peixoto.

Importância de Jair Ventura

Foi a melhor contratação da temporada. Um grande investimento. Provando a importância de ter um treinador qualificado. O Atlético lhe deu respaldo e ele ajudou o Dragão a ter chances de acesso.

Técnico Jair Ventura pelo Atlético-GO na Série B 2023 / Foto: Ingryd Oliveira

Melhor jogador e destaques

O goleiro Ronaldo foi o grande destaque. Ganhou até placa por uma defesa no jogo contra o Vitória. Pegou pênaltis nos jogos contra o Ituano e Novorizontino. Garantindo pontos importantes que deixaram o Atlético vivo na última rodada. Outros destaques: Coutinho, Baralhas, Luiz Felipe e Luiz Fernando.

Possível acesso

O acesso significará, no bate e volta, o crescimento da maturidade de um clube que soube se reinventar em um momento difícil. Um não acesso será frustrante pelo que foi proposto para a temporada e pelo grande segundo turno que o time fez.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes