13 de julho de 2024
Eleições 2024

Ana Paula Rezende reforça que não será candidata a prefeita de Goiânia

Em entrevista ao O Popular, a filha de Iris Rezende afirmou que não se sente preparada e que recusou o convite do governador Ronaldo Caiado
Ana Paula Rezende reforçou que ainda não se sente preparada para disputar a prefeitura de Goiânia. Foto: Reprodução
Ana Paula Rezende reforçou que ainda não se sente preparada para disputar a prefeitura de Goiânia. Foto: Reprodução

Ana Paula Rezende (MDB) anunciou pela segunda vez que não será candidata à prefeitura de Goiânia. Em entrevista ao O Popular, a filha de Iris Rezende afirmou que não se sente “preparada para o desafio” de gerir a Capital e que recusou o convite do governador Ronaldo Caiado (UB) para ser pré-candidata.

Um dos nomes fortes cotados para o cargo desde a corrida eleitoral ainda no ano passado, em agosto de 2023 a empresária oficializou sua entrada na política com a filiação ao partido MDB. No entanto, desde o início deixou claro que ainda não havia definido se seria ou não pré-candidata. Agora, o posicionamento é certo, e Ana Paula decidiu que ainda não é a hora de assumir essa responsabilidade.

À coluna Giro, a emedebista afirmou que não descarta a possibilidade de concorrer à disputa futuramente, entretanto, ainda não se sente preparada neste momento. “Ainda não me sinto preparada porque é um desafio muito grande. Tenho de me preparar, construir o caminho. Tenho de ir devagar, com o pé no chão. O momento não é esse”, declarou Ana Paula.

A filha de Iris Rezende declinou o convite do governador Ronaldo Caiado, que afirmou que daria a ela seu apoio político, caso decidisse pela candidatura. “Um gesto até muito nobre, que demonstra a preocupação dele com a cidade. Fiquei muito honrada e muito envaidecida, até. Eu vejo muito respeito da parte dele e é um reconhecimento à história do meu pai”, acrescentou Ana Paula Rezende.


Leia mais sobre: / / / Eleições 2024 / Política

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.