21 de julho de 2024
Cidades

AMT faz mudanças no trânsito da Rua 68

A partir dessa sexta-feira (23), a AMT proíbe, temporariamente, o estacionamento em um dos Em função do grande fluxo de veículos que é esperado nas Avenidas Independência, Contorno e Paranaíba, e Ruas 55 e 68, com a reabertura do Parque Mutirama no próximo domingo (24) parte dos ônibus que trafegam pela Avenida Contorno serão desviados para a Rua 68, aumentando o fluxo de automóveis e ônibus nesta via.

Com este aumento no fluxo de veículos, a Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (AMT) vai proibir, temporariamente, a partir desse sábado (23), o estacionamento em um dos lados da Rua 68, sentido Avenida Paranaíba/Avenida Independência. A finalidade da ação é aumentar a capacidade da via e eliminar os conseqüentes congestionamentos.

A proibição é temporária e irá durar até o retorno das linhas de ônibus desviadas para o seu trajeto rotineiro, previsto com a conclusão das obras da Avenida Contorno e Avenida Araguaia. A AMT solicita a compreensão da população local, comerciantes e moradores, com a necessidade temporária da proibição. (Prefeitura de Goiânia) 


Leia mais sobre: Cidades