12 de agosto de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 24/07/2022 às 22:05

América-MG vence Atlético-GO que completa cinco derrotas consecutivas no Brasileirão

Atlético-GO 0x1 América Mineiro (Foto - Alan Deyvid)
Atlético-GO 0x1 América Mineiro (Foto - Alan Deyvid)

Muitas vaias após o apito final no Estádio Antônio Accioly na derrota do Atlético Clube Goianiense para o América Mineiro pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela 19ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o resultado aumentou a crise rubro-negra na competição.

O atacante Felipe Azevedo aos 32 minutos da etapa inicial, marcou o gol do América que deixou a zona do rebaixamento após a vitória neste domingo.

Com um aproveitamento de apenas 29,8% o Atlético-GO ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos. Está na zona do rebaixamento ao lado de Coritiba, Juventude e Fortaleza.

Continua após a publicidade

O próximo compromisso atleticano será contra o Corinthians na quarta-feira (27), pela Copa do Brasil no Estádio Antônio Accioly. Pelo Brasileirão o time volta a campo para enfrentar o Flamengo no sábado (30), no Maracanã.

Ficha Técnica – Atlético-GO 0x1 América-MG

Local – Estádio Antônio Accioly

Continua após a publicidade

Renda – R$ 47.425,00
Público Pagante – 4.451
Público Presente – 5.098

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz (SP)

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner (Dudu), Edson, Camutanga (Diego Churín) e Arthur Henrique (Jefferson); Marlon Freitas e Willian Maranhão (João Peglow); Airton (Kelvin), Jorginho e Wellington Rato; Ricardinho. Técnico: Jorginho

América: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Luan Patrick (Iago Maidana), Éder e Marlon; Lucas Kal; Arthur (Everaldo), Matheusinho, Juninho e Felipe Azevedo (Germán Conti); Henrique Almeida (Carlos Alberto). Técnico: Vagner Mancini