22 de maio de 2024
Amor • atualizado em 08/06/2022 às 16:27

Amenizando polêmicas: Andressa Suíta exibe foto de tatuagem que fez com Gusttavo Lima

Declaração acontece em meio a dezenas de shows cancelados ou investigados do cantor
Pouco antes do Dia dos Namorados, modelo divulgou a foto com a nova tatuagem do casal. (Foto: reprodução)
Pouco antes do Dia dos Namorados, modelo divulgou a foto com a nova tatuagem do casal. (Foto: reprodução)

Enquanto Gusttavo Lima passa por algumas polêmicas como dezenas de shows cancelados ou investigados, sua esposa, Andressa Suita apareceu para mostrar que já está no clima do Dia dos Namorados. A modelo e influenciadora compartilhou com seus milhões de seguidores nas redes sociais uma tatuagem de casal que fez junto com o marido cantor: duas mãos entrelaçadas.

Tatuagem de Andressa Suíta e Gusttavo Lima. (Foto: reprodução)

Apesar da atitude romântica do casal, postada por Andressa, ela não comentou, em nenhum momento, sobre o que tem acontecido com seu marido. Vale lembrar que, um dos shows de Gusttavo cancelados foi por ser revelado que ele receberia R$ 1,2 milhão da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) para se apresentar na 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos, no dia 20 de junho.

O dinheiro que seria usado para pagar o cachê, no entanto, teria sido supostamente desviado de verbas destinadas aos setores de saúde, educação e infraestrutura.

Com a repercussão, umas das últimas e únicas aparições do artista para falar do caso foi em uma live nas redes sociais afirmando que “está a ponto de jogar a toalha”, se referindo a deixar a carreira. Ainda na live o cantor foi um pouco confuso em usar suas palavras, ele disse: “Eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público (…) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia”, quando na verdade ele deve ter tentando dizer que não compactua com corrupção. De toda forma, Gusttavo Lima continua sendo bem criticado nas redes, mas também defendido por seus fãs mais fiéis.


Leia mais sobre: / / Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.