Após repercussão a respeito da Operação Halil, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (25), em investigação que visa combater a sonegação de impostos, o Restaurante Árabe se manifestou, por meio de um comunicado nas redes sociais, com a afirmativa de que o estabelecimento segue em atuação, com “transparência, ética e respeito” e em “conformidade com as normas fiscais”.
O pronunciamento frisa não existir nenhuma condenação ou decisão judicial contra o restaurante e aponta que as questões encontram-se apenas “em análise” das autoridades. “Diante das informações que circulam nas redes sociais, viemos esclarecer que o Restaurante Árabe, com 61 anos de história em Goiânia, reitera seu compromisso com a transparência, ética e respeito às normas fiscais e legais”, enfatiza.
“Esclarecemos que não há qualquer condenação ou decisão judicial contra o restaurante. A investigação mencionada refere-se a questões em análise pelas autoridades competentes, e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários”, salienta o comunicado.
O restaurante ainda aponta a continuidade de funcionamento e evidencia que, informações oficiais serão divulgadas em seus canais. “Seguimos operando normalmente, com o mesmo carinho e dedicação que sempre nos definiram. Agradecemos a todos pelo apoio e reforçamos que qualquer informação oficial sobre o restaurante será divulgada exclusivamente em nossos canais oficiais”, conclui.
Leia mais sobre: operação halil / PC-GO / Sonegação fiscal / Cidades