16 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 20/02/2024 às 07:26

Aliança anuncia fim da parceria com o Goiás no Futebol Feminino

Futebol Feminino - Aliança FC
Futebol Feminino - Aliança FC

Em um comunicado publicado em sua rede social, o Aliança FC anunciou o fim da parceria com o Goiás Esporte Clube no Futebol Feminino. O comunicado não traz detalhes a respeito do motivo que levou o final do projeto, que em 2023 chegou a conquista do título do Campeonato Goiano.

“Viemos através deste comunicar que infelizmente o Goiás Esporte Clube encerrou a parceria com o Aliança Futebol Clube. Fica aqui nossa gratidão à diretoria, conselheiros, colaboradores e torcida esmeraldina pelo apoio neste período que tivemos trabalhando juntos. Se não fomos tão brilhantes nas competições nacionais, já nas estaduais fomos implacáveis, sendo bi-campeões invictos”, destacou o comunicado que também explicou que o projeto do Aliança vai seguir. “O trabalho social da equipe de base irá continuar, no entanto, ainda não temos uma posição para a equipe de alto rendimento, pois sem apoio e patrocínio, não conseguimos levar esse trabalho adiante”.

O Aliança FC também explica que apesar do rompimento da parceria, vai continuar a treinar no CT do Goiás no Setor Buriti Sereno. O Goiás ainda não se posicionou a respeito do fim da parceira e também não anunciou se vai continuar investindo no futebol feminino.

Com o time principal masculino do Goiás, fora da Série A do Campeonato Brasileirão, não existe a obrigatoriedade da manutenção de uma equipe de futebol feminino.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube