18 de abril de 2024
Homenagem

Alego prepara sessão solene para comemorar aniversário de 35 anos da GCM

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) também estará presente na sessão
Plenário Iris Rezende - Alego. (Foto: Divulgação )
Plenário Iris Rezende - Alego. (Foto: Divulgação )

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza nesta sexta-feira (12), sessão solene no Plenário Iris Rezende em comemoração ao aniversário de 35 anos da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Membro da GCM, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) também estará presente na sessão.

Para o deputado Clécio Alves (Republicanos), o evento é uma oportunidade para a população conhecer de perto o trabalho da GCM e valorizar os profissionais que se dedicam diariamente para garantir a segurança da cidade.

“Com certeza a GCM é fundamental para a segurança de nossa cidade. São homens e mulheres dedicados, que zelam pelo bem-estar da população e garantem a ordem pública”, afirmou o parlamentar.

Durante a sessão serão entregues diplomas de honra ao mérito a alguns GCMs em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação. Vale lembrar que a comemoração dos 35 anos da GCM de Goiânia ocorreu no dia 26 de abril. A sessão solene é uma forma de celebrar a data em conjunto com autoridades, membros da corporação e a população em geral.


Leia mais sobre: / / / / Política