28 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Alan Mineiro é novidade no Vila Nova para jogo contra CSA em Maceió

Alan Mineiro. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
Alan Mineiro. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)

Alan Mineiro é a grande novidade na escalação do Vila Nova Futebol Clube para o confronto desta terça-feira (11), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida que será realizada as 19 horas, será válida pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Suspenso contra o Coritiba, Alan Mineiro foi substituído por Elias, que volta a banco de reservas. O meia marcou um dos gols na vitória vermelha por 2 a 0 e teve atuação bastante elogiada e aplaudida pelo torcedor. 

Apesar do mistério, tão tradicional, do técnico Hemerson Maria em relação a escalação vilanovense, a equipe deve entrar em campo com Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giareta e Gastón; Wellington Reis, Washington e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Alex Henrique e Lucas Braga.

1º Turno

A partida foi realizada no Estádio Serra Dourada e teve vitória do CSA pelo placar de 1 a 0. Gol marcado pelo atacante Michel Douglas. 

Campanhas

O time alagoano que é comandado pelo técnico Marcelo Cabo tem 46 pontos e ocupa a 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Vila Nova soma 40 pontos e está na 6ª posição.


Leia mais sobre: / / / / / / / Vila Nova Futebol Clube