27 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Alan Mineiro e Elias brilham e Vila Nova vence Aparecidense

Meia Elias. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
Meia Elias. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)

Elias deixou o banco de reservas para substituir Capixaba. Em uma das suas primeiras jogadas, o meia ganhou de Moisés e arrancou em um contra ataque para o Tigrão. Mostrando visão de jogo, percebeu Alan Mineiro livre dentro da área – assistência para o camisa 10 que dominou e finalizou para as redes da Aparecidense.

Com vantagem no marcador e com o adversário jogando com um a menos, já que o meia Uéderson foi expulso após dar um soco no jogador Neto Moura, o Vila Nova Futebol Clube se lançou ao ataque e em mais uma tabela entre Elias e Alan Mineiro, outro gol colorado. Na verdade um golaço de Alan Mineiro que chutou de fora da área.

A Aparecidense descontou em um cruzamento de Rafael Cruz na cabeça de Negueba que marcou o gol do Camaleão. 

Com a vitória pelo placar de 2 a 1, o Vila Nova pulou para 2ª posição com 14 pontos. No próxima rodada, enfrenta o Goiás no clássico que será disputado no Onésio Brasileiro Alvarenga. A Aparecidense com a derrota segue na 7ª posição com 8 pontos. 

Ficha Técnica – Aparecidense 1×2 Vila Nova

Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo

Renda – R$ 19.420,00

Público – 959 pagantes

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa

Aparecidense – Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Rayro; Lusmar, Washington e Uéderson; Moisés, Nonato (Aleilson) e Alex Henrique (Aloísio). Técnico: Edson Junior

Vila Nova – Saulo; Felipe Rodrigues (Araújo), Patrick, Philipe Maia e Gastón; Denner, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba (Elias), Michel Douglas (Erick) e Rafael Silva. Técnico: Umberto Louzer


Leia mais sobre: / / / / / Vila Nova Futebol Clube