26 de junho de 2022
Diário de Goiás

Ainda sem Vinícius e também sem Pedro Raul, Goiás terá novidades em jogo contra o Bragantino

Nicolas - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Nicolas - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

Apesar da grande evolução nos últimos dias, o atacante Vinícius ainda não está em condições para voltar ao Goiás Esporte Clube. A expectativa para que o jogador estivesse a disposição na partida diante do Red Bull Bragantino que acontece no próximo sábado (28), no Estádio Hailé Pinheiro, não vai se confirmar.

Vinícius que é considerado o principal nome do Verdão na temporada, ainda não atuou em nenhuma partida do Campeonato Brasileiro. A única vez que esteve em campo no comando de Jair Ventura no Goiás foi frente ao próprio Bragantino no jogo de ida pela Copa do Brasil.

O sistema ofensivo esmeraldino terá além de Vinícius, o desfalque de Pedro Raul que vai cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Nicolas será o seu substituto e vai atuar ao lado de Dadá Belmonte e Apodi.

Continua após a publicidade

Outra novidade

Na defesa quem fica a disposição é o zagueiro Reynaldo, ausente nos jogos contra Santos e Flamengo. A tendência é que ele retorne na vaga da Da Silva que foi o seu substituto. Na lateral esquerda, Danilo Barcelos está confirmado após ser absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após julgamento por conta de uma entrada violente em cima do jogador Guga no confronto diante do Atlético Mineiro.