22 de abril de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Ainda sem marcar pelo Vila Nova, atacante Fernandão diz estar tranquilo com situação

Atacante Fernandão - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Atacante Fernandão - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

Dos sete jogos que o Vila Nova Futebol Clube realizou no Campeonato Goiano, Fernandão atuou em seis oportunidades. A expectativa de que ele poderia se tornar o homem gol do Tigrão na competição, ainda não se confirmou. Até agora o atacante não balançou as redes adversárias em nenhuma partida.

Ansiedade? Nervosismo? Fernandão em entrevista ao repórter Bruno Garcia, do Diário de Goiás disse estar tranquilo em relação a situação e o jejum de gols: “Futebol é assim e a gente sabe como é. Tenho uma certa experiência e busco continuar ajudando de alguma forma. Estar brigando ali na frente e daqui a pouco a bola vai entrar e as coisas mudam. É continuar trabalhando”, destacou o atacante colorado. O principal artilheiro do Vila no Goianão com quatro gols é Alesson, que atuou em sete jogos.

Mas se Fernandão ainda não correspondeu as expectativas, o Vila Nova é o grande time do Goianão. Líder isolado, a equipe que venceu na última quarta-feira (7), a Jataiense no Onesio Brasileiro Alvarenga, vem recebendo elogios e o camisa 9 do time colorado destaca a força do elenco como um dos trunfos para a campanha até o momento: “Nosso time é muito maduro. Nosso interno, união, dedicação aos treinos e no trabalho. Isso sobressai nos jogos. É continuar assim. Essa resiliência um com o outro, que estamos no caminho certo”.

O Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Goiano no próximo sábado (10), às 16 horas. Pela 8ª Rodada da competição, a equipe vai enfrentar o Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira.


Leia mais sobre: / / Esportes / Geral / Vila Nova Futebol Clube