24 de junho de 2024
Destaque 2

Ainda sem Maguito Vilela, campanha no segundo turno manterá decisões colegiadas e tom propositivo

Em companhia da coordenação da campanha, presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Daniel Vilela, Presidente Municipal, Carlos Júnior e o vice-prefeito da chapa, Rogério Cruz. Com cerca de 70% das urnas apuradas até o momento da coletiva, Maguito Vilela (MDB) seguia liderando a disputa pela prefeitura de Goiânia.

CAMPANHA

Para estratégias na nova campanha do segundo turno, na segunda-feira (16), o Presidente do MDB, Daniel Vilela, irá reunir com coordenação da campanha e com o vice-prefeito, para elaborar e programar todas as atividades, observando todos os prazos legais e eleitorais para que seja retomada. Também discutir e decidir sobre os partidos nos quais buscarão apoio.

As decisões da campanha e forma como foi tratada com a falta do candidato Maguito Vilela tem sido decisões tomadas colegiadas, estabelecidas através de uma coordenação experiente e do vice-prefeito Rogério Cruz juntamente com os presidentes do partido. Com toda essa aliança formatada, são estabelecidas as decisões definitivas para seguimento dessa nova etapa de campanha do segundo turno.

Daniel Vilela destaca que o foco e objetivo são de continuar com essa campanha propositiva e enaltecer as qualidades do projeto.

Estado de saúde O candidato Maguito Vilela na tarde desse domingo (15) teve complicações pulmonares que agravaram seu estado de saúde, e Daniel Vilela reforça a importância da transparência na divulgação do boletim. “A gente tem sempre procurado ser o mais transparente possível, da nossa parte também o mais comedido e mais prudente na divulgação dos boletins dele”.

(Por Tiago Teixeira, com edição de Domingos Ketelbey)


Leia mais sobre: Destaque 2