Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Agetop reclama de aumento no estacionamento do Serra Dourada

Compartilhar

Publicidade

O torcedor que compareceu no sábado (21), no Serra Dourada levou um susto ao entrar no estacionamento do estádio. O preço para deixar o veículo no local sofreu uma majoração em comparação ao cobrado nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

De cinco o valor subiu para dez reais causando indignação nos torcedores de Vila Nova e Flamengo.

Publicidade

A Expark – empresa responsável pela administração do estacionamento do Serra Dourada justificou o aumento na cobrança. Em entrevista à Rádio 730, o diretor Jaime Ferreira alegou a necessidade de um número maior de funcionários para atender os torcedores.

Publicidade

“Não é um jogo oficial. Nós consultamos o jurídico da Agetop o qual nos informou que existia uma solicitação de um evento particular e que era um jogo privado. Para receber bem o público em um evento tão grande, tive que triplicar o número de profissionais. Não teve nada errado e fizemos tudo dentro da lei e do contrato”.

Na tarde desta segunda-feira (23), a Agência Goiana de Transportes e Obras divulgou uma nota desmentindo a Expark. No texto a Agetop destaca que em momento algum foi procurado pela empresa e que o contrato foi desrespeitado.

Publicidade

Confira a nota (Agetop)

A majoração do preço cobrado do estacionamento do Estádio Serra Dourada, no último final de semana (21/01) não foi autorizada pela Agetop.

Em nenhum momento a Agência foi comunicada da decisão de elevação do custo do estacionamento. Não existe requerimento ou documento que tenha oficializado o aumento do preço, o que caracteriza descumprimento de cláusula contratual entre a empresa detentora do contrato e a Agetop.

A empresa será notificada e o caso estudado pelo Núcleo Jurídicio da Agetop, para as providências cabíveis.

Orientamos os usuários do estacionamento do Serra Dourada a não pagar nenhum valor em desacordo com a tabela aprovada pela Agetop, independentemente do evento realizado.

Publicidade