24 de maio de 2022
Cidades

Agehab recebe premio nacional nesta terça-feira em Brasilia

O Governo do estado de Goiás recebe na noite desta terça-feira 13, o Prêmio Lúcio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação 2015. 

A Agehab, responsável pelas políticas habitacionais do Governo de Goiás, foi uma das três agraciadas no certame nacional, que reconheceu o exemplo de política pública do programa de regularização fundiária goiano, o Casa Legal – Sua Escritura na Mão. 

A premiação ocorrerá na abertura do 3º Seminário Internacional de Mobilidade e Transportes, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

Continua após a publicidade

A escolha da Agehab, que venceu na categoria Habitação, foi feita pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, que acatou por unanimidade a indicação do nome da Agência pelo deputado federal Marcos Abrão.

As outras duas entidades que tiveram as indicações aprovadas foram o Grupo Globo, pelo programa Cidades e Soluções (na categoria Saneamento), do canal Globo News, e a empresa Rio Card, pela implantação do Bilhete Único no Rio de Janeiro (categoria Mobilidade).

Leia mais sobre:
Cidades