20 de maio de 2024
Versões

Advogado de dono do bar conta por que Dhomini os agrediu e diz que ex-BBB nunca foi sócio; vídeo

Artur Camapum divulgou vídeo em seu Instagram contando sua versão da história
Briga aconteceu na última terça-feira (13), quando Dhomini agrediu duas pessoas e ajudava a retirar objetos de bar. (Imagem reprodução)
Briga aconteceu na última terça-feira (13), quando Dhomini agrediu duas pessoas e ajudava a retirar objetos de bar. (Imagem reprodução)

Após Dhomini ser filmado agredindo duas pessoas em um bar de Goiânia nesta terça-feira (13), alegando ser legítima defesa por ter sido ameaçado por um dos sócios do negócio em meio ao fim de uma sociedade, o advogado do proprietário, um dos agredidos, publicou um vídeo no Instagram contando sua versão da história. Artur Camapum diz que são “falácias” o que têm sido produzido “pelo time de marketing do Dhomini”.

“As entrevistas que temos dado não estão apresentando todos os pontos que colocamos. Já está sendo provado em juízo. Em janeiro, Ailton – que foi o outro agredido – e Leonardo criaram o Samoa. Leonardo, gestão. Ailton, trabalhava. Dhomini era um funcionário que fazia permuta. Em troca do trabalho, ele recebia uma consumação de R$ 1.500,00. Nunca foi sócio, nunca esteve no contrato social, nunca aportou capital e nem teve direito a nada com relação a empresa”, explicou Artur.

Ainda de acordo com o advogado, a empresa vinha de janeiro a maio dando prejuízo. “Apenas o Leonardo tinha acesso as contas bancárias. Vamos mostrar as contraprovas que o Dhomini disse que teve roubo. Em meio, após prejuízos, o Leonardo sai da empresa. Ailton assume todas as dividas desde então. Mais de 20 mil reais em dívidas e passa a tocar a empresa de lá pra cá”, contou.

Artur disse que Leonardo solicitou pagamento de R$ 110 mil reais a Ailton, mas que a empresa não tinha esse valor e que a briga começou aí. “Nós fomos para lá porque recebemos uma ligação que o Dhomini e seis pessoas chegaram na empresa com um caminhão, sem ordem judicial, eles invadiram a empresa tiraram tudo. Eles iam depenar a empresa em pleno funcionamento.”

O advogado chegou a dizer que havia uma pessoa que se apresentava como Policial, mas não quis se identificar. “Começamos a conversar com o Leonardo e seu advogado. Nisso, a conversa fluiu. Já tínhamos batido o martelo. Eles iam deixar tudo que tinham tirado. Desceram do caminhão. Não fizeram mais nada. Falaram para o Dhomini várias vezes e disseram que tava resolvido […] Combinaram que uma auditoria. O Leonardo já estava tranquilo e todos já tinham resolvido o problema. O Dhomini desmontando o bar. Todo o mundo falando para ele parar e que já estava resolvido. Ele não parou.”

“O Ailton vem voltando de dentro, ele abaixa para pegar um fio desencapado, por que o Dhomini estourou uma mangueira e deixou um fio desencapado. Quando ele está agaxado de costas, o Dhomini o agride”, concluiu Artur.

“Ele nunca foi sócio nem colocou um centavo na empresa, era influencer. Ele nunca participou da gestão, nunca prestou nenhum serviço de gestão”, reforçou o advogado. Assista ao vídeo completo abaixo.

Dhomini, por sua vez, em sua versão, havia dito que ele e mais outros três empresários tinham essa sociedade e que estava tentando, junto a outro ex-sócio, desfazer o negócio há 40 dias após um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita.

O ex-BBB, em entrevista a outros veículos de imprensa, disse que foi até o bar a pedido de Leonardo para reaver alguns pertences e que, momento em que desparafusava itens do caixa, Ailton passou por trás e o ameaçou e que, por isso, acabou agredindo. Essa versão, como visto acima, é desmentida por Artur Camapum e, nos comentários, pessoas saem em defesa de Ailton e afirmar que não há justificativa para agressões.


Leia mais sobre: / / Goiânia

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.