27 de fevereiro de 2024
Intregração

Advocacia Jovem da OAB-GO promove evento para tratar de desafios e oportunidades da profissão

O evento será gratuito, realizado na sede da ESA-GO. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da instituição
O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, na sede da ESA-GO. Foto: Divulgação
O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, na sede da ESA-GO. Foto: Divulgação

A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), promove evento especial para tratar de desafios e oportunidades da profissão. A ação de integração acontece no dia 12 de dezembro, na sede da ESA.

O evento gratuito contará com a participação de profissionais renomados da área. Entre os temas abordados nas palestras estão advocacia imobiliária, área de licitações e negócios, estratégias para prospecção de clientes, entre outros.

A integração acontecerá no dia 12 de dezembro, terça-feira, às 18h30, no ESA-GO, que fica na Rua 101, 123, Setor Sul, em Goiânia. O evento aberto e gratuito será uma excelente oportunidade para networking e aquisição de conhecimentos valiosos para o desenvolvimento profissional na advocacia. Os interessados podem realizar suas inscrições gratuitas através do site da ESA/GO

Confira abaixo a programação de palestras:

– “Advocacia Imobiliária e os Desafios de Ingressar no Mercado”, com Tatiany da Mata – presidente da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO e membro consultora da Comissão Nacional da Advocacia Jovem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB).

– “Como a Oratória pode Impactar na sua Advocacia”, com Gustavo Mota – vice-presidente da CAJ-GO“Novos Paradigmas de Prospecção de Clientes”, com Igor Matheus Rezende – secretário-geral da CAJ-GO.

– “Os Desafios do Jovem Advogado na Área de Licitações e a Possibilidade de Negócios”, com Homero Silva Neto – secretário-geral adjunto da CAJ-GO.


Leia mais sobre: Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.