14 de junho de 2024
ENTREVISTA

Adson Batista revela chegadas, saídas e propostas por Shaylon e outros jogadores no Atlético-GO

Na janela de contratações que estará aberta no mês de julho, o Atlético-GO tem como objetivo a contratação de no mínimo cinco jogadores. Um número que para o presidente rubro-negro, Adson Batista, é necessário para que a equipe conquiste o objetivo ao final da temporada: o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro reforço é o zagueiro Lucas Rocha, um zagueiro que Adson Batista em entrevista ao Diário de Goiás, destacou ter o perfil da Série B: “Ele subiu com a gente em 2019. Tem 27 anos, é um jogador muito sério e trabalhador Vai trazer algo que esperamos. Um jogador mais viril, que saí na caça, que conhece o clube e suas características”.

Além de Lucas Rocha, outros dois defensores serão contratados pelo Atlético-GO. “Queremos trazer também mais um volante, lateral que possa jogar nas duas e estamos trabalhando nesse sentido. Teremos algumas saídas e assim queremos também ter opção para o ataque”.

Adson Batista também foi questionado a respeito da possibilidade de perder jogadores na janela, por conta de interesse de outros clubes. “Esses dias o pessoal do México queria o Shaylon, vários clubes da Série A procuraram o Luiz Fernando, Rhaldney muita procura. Rodrigo Soares, Gazal, Ronaldo. Muita gente foi procurado e precisamos saber administrar”.

Atlético-GO na Série B

Após a realização de doze rodadas no Campeonato Brasileiro, o Dragão soma 17 pontos. Foram quatro vitórias, cinco empates e três derrotas – aproveitamento de 47%. Na sexta-feira (23), volta a campo após a paralização da competição por conta dos amistosos da Seleção Brasileira. No Estádio Antônio Accioly, vai enfrentar a Ponte Preta.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado