20 de fevereiro de 2024
PRESIDENTE DO DRAGÃO

Adson Batista exalta retorno do Atlético-GO à Série A e cutuca Vila Nova: “Cuidado com oba-oba”

Adson Batista, presidente do Atlético-GO / Foto: Ingryd Oliveira
Adson Batista, presidente do Atlético-GO / Foto: Ingryd Oliveira

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, comemorou o retorno do clube à Série A e cutucou o Vila Nova, que deixou escapar o acesso na derrota para o ABC. O Dragão conquistou a vaga ao vencer o Guarani e contar com o tropeço colorado na última rodada da Série B 2023, disputada neste sábado (25).

Mais uma vez na Série A. Eu tenho uma forma de trabalhar, não vou ficar mandando recado (para o Vila Nova), o Vila fez um grande trabalho. Eu respeito as pessoas, misturaram muito as coisas, eu respeito muito a entidade (Vila Nova). Parabéns para o Atlético, para a comissão técnica e aos jogadores. o Atlético é merecedor porque é um time que faz trabalho com justiça e eu estou muito feliz neste momento. Infelizmente pro Vila foi ruim, mas aqui é Atlético e nós queremos o bem do clube. Tem camisa, tem trabalho sério. Não duvidem do Atlético.

Nós trabalhamos a todo momento com objetivo de acreditar (no acesso). Lógico que no 1º turno estava difícil, mas um time que faz um 2º turno desse, o elenco que nós temos para a Série B, sobra. Acho até que sofremos demais, mas o importante é que o Atlético tem camisa, é grande, e nós, sem soberba, sem arrogância, estamos na Série A.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes