20 de fevereiro de 2024
Atlético Goianiense

Adson Batista envia mensagem de apoio a Hugo Bravo após o Vila Nova deixar escapar o acesso

Hugo Bravo - Presidente Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Hugo Bravo - Presidente Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

Com o retorno para elite do futebol nacional assegurada, o Atlético Clube Goianiense comemorou bastante o objetivo alcançado. O Estádio Antônio Accioly foi o palco da festa rubro-negra, após a vitória diante do Guarani na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão precisava vencer e fez a sua parte. Com a derrota do Vila Nova para o ABC, em Natal, a vaga para Série A na próxima temporada foi sacramentada.

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista em entrevista após a conquista enalteceu o trabalho do elenco, comissão técnica e o apoio do torcedor. Ressaltou o poder de reação do time que fez um primeiro turno muito ruim e que após a chegada de Jair Ventura, mudou de comportamento e conseguiu uma recuperação histórica.

Com o sucesso do Atlético-GO e a consequentemente a frustração no lado do Vila Nova, Adson Batista, utilizou seu perfil no Twitter para enviar uma mensagem de solidariedade ao mandatário colorado, Hugo Jorge Bravo. No texto citou que já passou por “situações difíceis no futebol” e também desejou que na próxima temporada os clubes possam realizar “grandes clássicos” e que ambos sigam o processo de crescimento para o bem do futebol goiano.

Mensagem – Adson Batista

“Nesse momento de alegria para nós atleticanos quero me solidarizar com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo. As derrotas fazem parte do processo. O Vila Nova fez um campeonato excepcional, nos venceu e se reergueu no momento mais complicado da temporada”.

“Jogar contra o Vila Nova atualmente é complicado para o Atlético, um verdadeiro rival, que almeja e que vai chegar à conquistas tão sonhadas por toda comunidade colorada. Já passei por situações difíceis no futebol. É sempre algo que dói, que machuca na alma dos apaixonados pelo esporte, como sei que o Hugo e todos da atual diretoria do Vila Nova são!”

“A emoção após o jogo de hoje impacta qualquer pessoa que ama o futebol e por isso escrevo esta mensagem. Que 2024 seja um ano de grandes clássicos e que ambos os clubes continuem em seus processos de crescimento. Para o bem do futebol goiano!”


Leia mais sobre: / / / / Atlético Goianiense / Esportes / Vila Nova Futebol Clube