27 de junho de 2022
Atlético Goianiense

Adson Batista elogia técnico Jorginho e mostra números do domínio do Atlético-GO diante do Internacional

Adson Batista e Jorginho na entrevista coletiva (Foto - Bruno Corsino)
Adson Batista e Jorginho na entrevista coletiva (Foto - Bruno Corsino)

Um empate com gostinho de que poderia ter sido melhor. Esse foi o sentimento definido pelo presidente do Atlético-GO, Adson Batista após o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro.

“O time está em evolução e temos confiança que vamos evoluir ainda mais no Brasileirão. O Atlético fez um ótimo jogo, criando muitas chances e por muito pouco não virou o jogo no Beira-Rio”, destacou o dirigente após a partida que terminou com o placar de 1 a 1.

Adson Batista em sua rede social apresentou números do jogo em que o Atlético foi melhor. O time goiano teve 56% de posse de bola e finalizou 20 vezes, o dobro do Internacional.

Continua após a publicidade

O técnico Jorginho que comandou o time em seu terceiro jogo, também foi enaltecido por Adson Batista que fez questão de citar a boa relação que o profissional vem construindo com o elenco. “Ele é muito experiente e preparado, tomando as decisões certas na hora certa. Eu até o parabenizei. Treinador tem que ter ousadia e coragem”.

Adson lembrou da alteração no início do segundo tempo, quando o Atlético perdia o jogo e Jorginho tirou o volante Gabriel Baralhas e mandou a campo Shaylon. A partir daí o Dragão aumentou seu volume de jogo, criou mais chances e chegou ao empate com Diego Churín.

Mesmo com o bom resultado em Porto Alegre, o Atlético segue na briga para fugir das últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube é o décimo sétimo colocado com oito pontos – dentro da faixa do rebaixamento. No próximo sábado (4), vai enfrentar o Corinthians no Estádio Antônio Accioly.

Continua após a publicidade