23 de junho de 2024
Atlético Goianiense

Adson Batista elogia atuação do Atlético em derrota para o Juventude e diz confiar em reação do time

Adson Batista - Presidente do Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)
Adson Batista - Presidente do Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)

A derrota para o Juventude em Caxias do Sul, não deu sequência a reação esperada pelo Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Após bate o Vitória-BA, o rubro-negro batendo o time gaúcho, deixaria a zona do rebaixamento. Só que o resultado foi outro e o Z-4 segue sendo a realidade do Dragão na Série A.

A atuação do Atlético-GO, mesmo perdendo o jogo, recebeu elogios do presidente Adson Batista nas redes sociais. O dirigente destacou o empenho da equipe e também as alterações realizadas pelo técnico Jair Ventura. “O Atlético fez um jogo muito competitivo e não merecia perder essa partida. Gostei muito da disposição da equipe, todos os jogadores se doaram ao máximo. O treinador fez as mexidas corretas, teve ousadia e buscou o resultado o tempo todo”.

Adson Batista seguiu sua publicação elogiando o goleiro Gabriel, que praticou importantes defesas, evitando o empate do Atlético-GO: “Tivemos cinco chances claras de gols e muita intensidade. O goleiro deles foi o melhor em campo! O time mostrou muita disposição e fomos penalizados em uma única bola parada. Vamos nos concentrar em melhorar algumas coisas para que possamos sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível. O Jair Ventura tentou de todas as formas chegar ao gol, colocou os jogadores jovens e eles corresponderam dentro de campo com muita disposição e vontade de vencer”.

Por fim, Adson Batista ressaltou que tem confiança na reação do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro: “Eu confio nesse time e tenho certeza que com essa intensidade de jogo o Atlético vai superar todas as adversidades. Vamos nos recuperar emocionalmente para fazer um grande jogo contra o Corinthians, que é um dos maiores clubes do Brasil. O apoio da torcida será fundamental nesse momento! É hora de confiar”, completou o presidente rubro-negro.

A partida contra o Corinthians acontece na próxima terça-feira (11), às 19 horas, no Estádio Antônio Accioly. O confronto é válido pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes