23 de maio de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 13/04/2022 às 14:13

Adson Batista diz estar orgulhoso e exalta vitória do Atlético na Argentina: “Gigantesca”

Adson Batista - Presidente do Atlético Clube Goianiense
Adson Batista - Presidente do Atlético Clube Goianiense

Dois jogos e duas vitórias. O Atlético Clube Goianiense começou muito bem sua participação na Copa Sul-Americana. Depois de golear a LDU do Equador, no Estádio Antônio Accioly, o Dragão fora de casa venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, foi a primeira vitória de um time goiano na Argentina.

O fato encheu de alegria o presidente rubro-negro, Adson Batista, que em sua rede social elogiou o trabalho do elenco atleticano: “Vitória gigantesca frente a um grande adversário. Muito orgulho de sermos o primeiro clube goiano a vencer na Argentina. Meus parabéns aos jogadores e comissão técnica pela vitória histórica. Seguimos focados e em busca de grandes objetivos na temporada”, destacou o dirigente que em entrevista ainda na Argentina, projetou uma sequência de temporada de muitos feitos para o Atlético.

“Sinto que nós vamos ter um ano de muitas conquistas e realizações, fazendo o clube crescer cada vez mais, porque o grupo é muito competitivo, tem qualidade, sabe se defender e jogar fora de casa”, afirmou Adson Batista.

Continua após a publicidade

O mandatário rubro negro disse que o segredo do Atlético é a maneira diferente de pensar e principalmente na agora de tomar as decisões: “Temos uma forma própria até para montar as equipes, com jogadores com saúde, carreira longa pela frente. Aqui não tem jogadores no fim de carreira. Temos muito cuidado para fazer contratações. É preciso saber escolher e buscar atletas com a característica que são as do Atlético”.

O próximo jogo do time goiano na Copa Sul-Americana, será novamente fora de casa – dia 26 de abril contra o Antofogasta, no Chile. As atenções agora se voltam para o Campeonato Brasileiro, onde domingo enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.