21 de junho de 2024
Esportes • atualizado em 03/06/2024 às 19:03

Adson Batista confirma retorno do meia Jorginho ao Atlético-GO: “É um ídolo aqui”

Jorginho - Meia (Foto - Bruno Corsino)
Jorginho - Meia (Foto - Bruno Corsino)

A negociação que se iniciou há cerca de um mês e que foi evoluindo nos últimos dias, chegou ao seu final. Jorginho está de volta ao Atlético Clube Goianiense. O meia de 33 anos encerrou sua passagem pelo CRB e vai para sua quinta passagem pelo rubro-negro.

A confirmação do acordo foi feito pelo presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em contato com a produção do Diário de Goiás: “Jorginho retorna. Os números dele são muito bons. É um cara sério, que eu gosto e é ídolo aqui. Não queria ver ele vestindo camisa de adversário. Aqui ele se sente feliz e confiamos nele. Acredito que vai ser bom para todo mundo”, explicou o dirigente.

Jorginho nasceu em Goiânia Começou sua carreira no Vila Nova e se transferiu para o Atlético-GO em 2011. Atuou em 329 partidas com a camisa do time campineiro e marcou 54 gols. Foram quatro títulos goianos conquistados e um Brasileiro da Série B.

Além do Atlético-GO e Vila Nova, Jorginho também defendeu Sport, Ceará, Athletico Paranaense e teve experiências no futebol do exterior, na Coréia do Sul e Arábia Saudita.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Geral