A deputada federal Adriana Accorsi (PT-GO) foi convidada pelo líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (PT-RJ), a ocupar o cargo de vice-liderança. Adriana aceitou o convite e a confiança, e afirmou que atuará em defesa do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Ele e a bancada do partido podem contar comigo na luta pela melhoria das condições de vida e de trabalho da população, pela democracia e em defesa do governo do presidente Lula”, disse a deputada goiana.
Neste sábado (12), Adriana recebe em Goiânia Edinho Silva. O atual prefeito de Araraquara, interior de São Paulo, é o pré-candidato à presidência nacional do PT, com o apoio do presidente Lula.
O evento que marca a eleição direta do PT ainda contará com a presença de outros parlamentares do partido em Goiás. O encontro acontece no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia.
De acordo com Adriana, o momento fortalece o diálogo no partido e estreita a união entre os integrantes para as eleições diretas que decidirão a nova diretoria nacional do PT. “Será um momento de união, diálogo e compromisso com o futuro do nosso partido e do nosso país”, afirmou Accorsi.
Leia mais sobre: Adriana Accorsi / Câmara dos Deputados / Líder PT / PT / Política