26 de maio de 2024
Abuso sexual

Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola, em Goiânia; suspeito foi preso

O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (24)
Preso suspeito de estuprar estudante de 14 anos. (Foto: Divulgação/ PM)
Preso suspeito de estuprar estudante de 14 anos. (Foto: Divulgação/ PM)

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (24), um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos quando ela estava a caminho da escola, em Goiânia. O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã. A estudante é rendida e em seguida o levada para um local afastado.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima caminha pela calçada. Com mochila nas costas, próximo a uma esquina, o homem aparece e pede o celular.

Ao abordar a garota, o criminoso levanta a camiseta, mostra uma faca, se aproxima da vítima. Ele pega a mochila dela e os dois saem pela rua. O homem a segura pelo ombro. Momentos depois, a câmara registra o agressor fugindo.

À Polícia Militar, a vítima disse que ela foi levada para a porta de uma casa próximo dali, e começou a ser violentada. Ao gritar por socorro uma vizinha apareceu e o homem fugiu.

Ao relatar as características e a roupa que o suspeito usava, a polícia conseguiu localizá-lo. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Goiânia.


Leia mais sobre: / / / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.