13 de abril de 2024
Decreto

Administração pública de Aparecida terá horário especial em dias de jogos do Brasil na Copa

Serviços essenciais como urgência e emergência, coleta de lixo e segurança dos espaços públicos permanecerão funcionando normalmente.
Cidade Administrativa Maguito Vilela. (Foto: Enio Medeiros)
Cidade Administrativa Maguito Vilela. (Foto: Enio Medeiros)

O expediente dos órgãos da administração pública de Aparecida de Goiânia terá horário especial em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022. O decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta terça-feira (8).

Seguindo o decreto, nos dias em que os jogos tiverem início às 16h, como no dia 24 de novembro, quando a Seleção Brasileira enfrentará a Sérvia, os expedientes serão até as 14h. Nos dias em que os jogos iniciarem às 13h, como no dia 28 de novembro, quando Brasil jogará contra a Suíça, ficou decretado ponto facultativo a partir das 12h .

O disposto no decreto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade dos serviços.

A vacinação e testagem para Covid-19 funcionarão conforme os horários especiais estabelecidos pelo decreto, entretanto, os serviços essenciais prestados pelo município como urgência e emergência nas unidades de saúde, coleta de lixo e segurança dos espaços públicos, permanecerão funcionando normalmente.


Leia mais sobre: / / / / Aparecida de Goiânia