27 de maio de 2024
Base governista • atualizado em 22/09/2022 às 19:40

Adib Elias nega apoio a Vilmar Rocha e reafirma que está com Alexandre Baldy

"Não tenho culpa de ter chegado no final da linha com três candidatos", disse o prefeito de Catalão
Prefeito de Catalão, Adib Elias (Foto: Divulgação)
Prefeito de Catalão, Adib Elias (Foto: Divulgação)

Presidente estadual do PSD e candidato a senador, Vilmar Rocha se encontrou, nesta quinta-feira (22/9), com o prefeito de Catalão, Adib Elias (sem partido), e escreveu o seguinte em uma publicação nos stories do Instagram: “Obrigado pelo apoio à minha candidatura e engajamento na minha campanha”.

Ao Diário de Goiás, Adib, no entanto, negou o apoio e afirmou que está com o presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, que, assim como Vilmar e o deputado federal Delegado Waldir (União Brasil), concorre ao Senado pela base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

“Vilmar é um grande cidadão e não vou deixar de recebê-lo, mas todo mundo sabe da minha posição em relação ao Baldy. Não tenho culpa de ter chegado no final da linha com três candidatos. Eu não vou destratar ninguém. Teve carreata aqui e convidei o Delegado Waldir”, disse Adib.

O prefeito de Catalão também declarou que não está participando “de esquema para unificar candidatura”, em referência a rumores de que ele poderia deixar Baldy de lado para estar ao lado apenas de Delegado Waldir. “Nunca conversei sobre isso.”


Leia mais sobre: / / / / Política

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.