15 de junho de 2024
Atlético Goianiense

Adaptado a nova função no Atlético-GO, Lucas Kal conta com apoio da torcida contra o Corinthians

Lucas Kal afirma que o pensamento da equipe é apenas dentro das quatro linhas e conta com o apoio da torcida para nova reação do time na Série A
Lucas Kal - Volante - Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)
Lucas Kal - Volante - Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)

Após a derrota para o Juventude fora de casa, Atlético-GO volta suas atenções para o jogo diante do Corinthians, na próxima terça-feira (11), no Estádio Antônio Accioly. Os comandados de Jair Ventura buscam uma nova reação no Campeonato Brasileiro Série A, depois da derrota amarga na última rodada. O jogo diante da equipe paulista é considerado um confronto direto, pois ambos times estão colados zona de rebaixamento da competição.

O clube paulista vem de três jogos sem vitória no Brasileirão e vive além da crise dentro de campo, com problemas administrativos, com a saída de seu principal patrocinador após escândalo envolvendo dirigentes e um suposto esquema de desvio de dinheiro.

Um problema que o volante do Atlético-GO, Lucas Kal, considera que não vai atrapalhar o Corinthians nas quatro linhas. “Temos que mostrar a nossa força dentro de casa com o apoio da nossa torcida. Vamos em busca de fazer um grande jogo, correr atrás desses três pontos e esquecer o que está fora de campo. Focar sempre na nossa equipe para que possamos ter um bom desempenho na partida e conseguir essa vitória. Nosso pensamento é esse.”

Lucas Kal ganhou a condição de titular da equipe nos últimos jogos e será mantido entre os onze iniciais para enfrentar o Corinthians. Jair Ventura mudou o esquema tático do Dragão para promover a entrada do volante entre os titulares. O jogador vem atuando em muitos momentos como um terceiro zagueiro.

“A equipe se adaptou bem, fizemos bons jogos nesse sistema. Fiquei bastante à vontade, pois já tenho histórico de zagueiro. O time está bem adaptado independente de quem joga nessa função”, explicou Lucas Kal.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes