21 de maio de 2024
Trânsito

Acidente entre ônibus de turismo e carreta deixa dois mortos e 40 feridos, na BR-153

Segundo a Viação Garcia os passageiros são de Cornélio Procópio, no Paraná e que o veículo foi alugado para uma excursão até Rio Quente
Acidente entre ônibus de turismo e carreta. (Foto: Reprodução / Redes sociais)
Acidente entre ônibus de turismo e carreta. (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Um acidente no começo da tarde desta quinta-feira (22), entre um ônibus de turismo e uma carreta, deixou várias pessoas feridas na BR-153 entre Centralina e Canápolis. O ônibus saiu de Rio Quente com destino ao Paraná. Informações preliminares é que pelo menos duas pessoas morreram e outras 40 ficaram feridas. Conforme o jornal O Popular, a empresa que administra o ônibus disse que está apurando o acidente.

De acordo com a Triunfo Concebra, ao todo, são 42 vítimas onde 24 foram socorridas pelas equipes de atendimento emergencial médico da própria concessionária. Segundo a empresa foram duas vítimas fatais, duas graves e 20 leves.

Ainda ao O Popular, a assessoria da Viação Garcia, disse que os passageiros são de Cornélio Procópio, no Paraná e que o veículo foi alugado por eles para uma excursão até Rio Quente, que fica a 178 km de Goiânia.

Em nota, a viação informou que está apurando os fatos sobre o acidente e que está prestando auxílio as autoridades e oferecendo assistência aos passageiros.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.