30 de novembro de 2023
Km-82 • atualizado em 18/07/2023 às 22:07

Acidente entre dois ônibus na BR-060, em Anápolis, deixa um morto e vários feridos

Quem segue na estrada entre Anápolis e Brasília precisa redobrar a atenção.
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um acidente entre dois ônibus na BR-060, em Anápolis, deixou um homem morto na tarde desta terça-feira (18). Um dos veículos se chocou contra a traseira do outro, onde estava por problemas mecânicos, no Km-82, próximo à Ambev. Os ônibus iam sentido Anápolis-Brasília e a colisão deixou uma das faixas interditadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que fazia a manutenção do ônibus que estava no acostamento foi uma das vítimas que morreu. Já a concessionária Triunfo Concebra informou que o acidente aconteceu por volta das 16h38. Ainda segundo a concessionária, as “equipes empenhadas no atendimento das múltiplas vítimas, sem informações da quantidade”.

Leia Também

Outra informação preliminar é de que sete unidades de atendimento de emergência, SAMU, corpo
de bombeiros e concessionária estão fazendo o resgate das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local atendendo o trânsito e orientando as pessoas.

Quem segue na estrada entre Anápolis e Brasília precisa redobrar a atenção.


Leia mais sobre: Cidades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.