13 de junho de 2024
Goiás

Acidente entre carro fúnebre e ônibus mata motorista em rodovia na cidade de Goiatuba

De acordo com os bombeiros, havia neblina na estrada, no momento do acidente
Imagem: CBMGO
Imagem: CBMGO

Um acidente entre um carro fúnebre e um ônibus tirou a vida do motorista do veículo menor após ambos colidirem na GO-040, no trevo da GO-320, em uma rodovia da Zona Rural de Goiatuba. A colisão aconteceu nesta quinta-feira (1º) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso às ferragens do veículo, que ficou com a parte frontal completamente destruída.

Ainda segundo o corpo de bombeiros, o motorista do carro pode não ter visto o ônibus a tempo, por conta da neblina no momento do acidente. As autoridades ressaltaram, também, que o carro fúnebre não transportava nenhum corpo no momento do acidente.

Quanto ao motorista do ônibus e os passageiros, os bombeiros informaram que, das 36 pessoas no veículo, quatro deles sofreram escoriações leves. A Polícia afirmou que vai investigar o caso.


Leia mais sobre: Goiás - Estado

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.