18 de julho de 2024
Fatalidade • atualizado em 16/06/2024 às 10:14

Acidente entre carro e caminhão na BR-153 deixa duas pessoas gravemente feridas, em Jaraguá

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas; as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja)
O acidente aconteceu na noite de sexta (14), próximo ao quilômetro 320, em Jaraguá. Foto: Reprodução/(CBMGO)
O acidente aconteceu na noite de sexta (14), próximo ao quilômetro 320, em Jaraguá. Foto: Reprodução/(CBMGO)

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR-153, próximo ao quilômetro 320, em Jaraguá, deixou duas pessoas gravemente feridas. A colisão frontal aconteceu na noite da última sexta-feira (14), e mobilizou equipes de salvamento do Corpo Militar de Bombeiros de Goiás (CBMGO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme informações dos Bombeiros, os dois feridos estavam no carro. A motorista, de 26 anos, teve cortes no rosto e dores nas costas, tanto ela, quanto o passageiro, estavam conscientes no momento do resgate. Ambos foram levados em estado grave para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heaja).

A PRF afirma que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e não há como dizer o que motivou a colisão. Como o nome das vítimas não foi divulgado, não foi possível atualizar o estado de saúde.


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.