27 de maio de 2024
Destaque 2

Acidente em pedágio de Campo Alegre de Goiás deixa 4 mortes; uma criança está entre as vítimas

Quatro mortes e oito feridos neste acidente em Campo Alegre de Goiás. Foto: reprodução.
Quatro mortes e oito feridos neste acidente em Campo Alegre de Goiás. Foto: reprodução.

O acidente que ocorreu na manhã deste domingo (28), numa praça de pedágio da BR 050, no município de Campo Alegre de Goiás, provocou a morte de quatro pessoas. Uma criança está entre as vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras oito pessoas que trabalhavam para a empresa responsável pelo pedágio foram levadas à unidade de saúde de Catalão para atendimento por causa do incêndio e estilhaços de vidros dos veículos.

O acidente ocorreu, de acordo com a PRF, por volta das 10h. O condutor de um caminhão carregado de desodorante seguia sentido Brasília a Catalão e acabou perdendo o controle do veículo indo a se chocar na traseira de um carro de passeio, onde estavam três pessoas, dois adultos e uma criança. O caminhão bateu ainda noutro veículo pequeno (com três pessoas que não tiveram ferimentos) e também em um caminhão graneleiro (que o motorista conseguiu sair e não se feriu).

As vítimas desse acidente não tiverem os nomes revelados pela PRF. O estado de saúde dos funcionários do pedágio não foi divulgado até o fechamento deste texto.


Leia mais sobre: / Cidades / Destaque 2