25 de junho de 2022
Cidades

Ação social da Fieg já entregou 214 toneladas de alimentos

Ação já beneficiou 32 mil pessoas. (Foto: Divulgação)
Ação já beneficiou 32 mil pessoas. (Foto: Divulgação)

O projeto social Fieg + Solidária já entregou 214 toneladas de alimentos a entidades filantrópicas em Goiás, segundo balanço divulgado pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás.

A ação, conforme a Fieg, entregou ainda 25 mil litros de leite, 800 kg de kits de limpeza e 2 mil kg de frango. Mais de 32 mil pessoas em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas.

Para o presidente da Fieg, Sandro Mabel, a ação social protagonizada pela presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, é uma demonstração de amor e empatia com os goianos que têm enfrentado situações difíceis.

Continua após a publicidade

“Cada entrega às instituições filantrópicas é uma comemoração para nós, porque sabemos que aquele pacote de alimento vai chegar às famílias que realmente precisam de ajuda. A ação é uma forma de reforçar a esperança de que tudo vai melhorar e de que existem pessoas que cuidam da dor do outro”, destacou.

Raquel Ribeiro que tem se dedicado na busca por mais parceiros do projeto, enfatizou a importância da colaboração da comunidade. “Nosso desejo é aumentar a família Fieg + Solidária e poder ajudar mais pessoas. O alimento é essencial para a vida do ser humano e nesse momento de pandemia, muito tem faltado nas mesas dos brasileiros. Queremos cuidar dessas pessoas e levar até elas um motivo para acreditarem na melhoria e no amor”, concluiu.