08 de agosto de 2022
Cidades

Abertas licitações para reformas de bibliotecas públicas

Biblioteca da Praça Universitária será reformada. (Foto: Prefeitura de Goiânia)
Biblioteca da Praça Universitária será reformada. (Foto: Prefeitura de Goiânia)

As bibliotecas públicas municipais da Praça Universitária, no Setor Universitário e da Praça Joaquim Lúcio, em Campinas serão reformadas. Há constantes reclamações quanto ao abandono do poder público nos dois espaços. Segundo o secretário de Cultura da prefeitura, Kléber Adorno, a expectativa é que as obras sejam iniciadas ainda neste ano.

Continua após a publicidade

“A Praça Universitária está sendo licitada pela Seinfra, a Biblioteca Cora Coralina da mesma forma.  Esperamos que as obras comecem ainda esse ano. A Casa de Vidro deve ser entregue em breve”, destacou Kléber Adorno.

A reportagem foi atrás da Seinfra, o titular da pasta, Dolzonan Mattos. O gestor disse que de fato licitação está em andamento. Ele explicou que serviços mais pontuais foram iniciados e que aguarda a conclusão da licitação para que a reforma seja realizada.

“Na Praça Universitária já fizemos alguns serviços, quanto a iluminação e o jardim de chuva, Vamos reformar por carta convite a licitação a reforma da biblioteca, esperamos que a gente já comece esse ano, o restante do asfalto em volta da Praça Universitária, a própria Seinfra irá executar”, afirmou Dolzonan Mattos.

Continua após a publicidade

{nomultithumb}