28 de junho de 2022
Concursos

Abertas inscrições para processo seletivo com quase 600 vagas para três hospitais goianos

HMI receberá novos profissionais. (Foto: Divulgação/Governo de Goiás)
HMI receberá novos profissionais. (Foto: Divulgação/Governo de Goiás)

O Instituto de Gestão de Humanização (IGH) abriu nesta quarta-feira (20) as inscrições para o processo seletivo com 577 vagas, entre contratação efetiva e formação de cadastro de reserva para três hospitais em Goiás.

Os postos de trabalho oferecidas são para diversas categorias, como médicos, enfermeiros, auxiliares administrativos, motoristas de ambulância e muitos outros. Os salários chegam a R$ 16.433,20.

As unidades que serão atendidas pelos novos colaboradores serão o Hospital Estadual Materno Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), ambos em Goiânia, e o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

Continua após a publicidade

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link, entre quarta e domingo (24). A inscrição é gratuita, e o candidato deve se cadastrar previamente no Banco de Talentos e precisará preencher um formulário no site do IGH para concorrer à vaga desejada.

O edital completo se encontra aqui. Neste outro link é possível conferir as vagas disponíveis com as respectivas remunerações.