13 de junho de 2024
Cidades

Abertas inscrições para o programa “Pra Ter Onde Morar” em mais cinco municípios goianos

A Agência Goiana de Habitação (Agehab), abre, a partir desta segunda-feira (13), as inscrições para o programa Pra Ter Onde Morar em mais cinco cidades de Goiás. Desta vez os municípios contemplados são Cristianópolis, Iporá, Padre Bernardo, Nova Aurora e Bom Jesus de Goiás.

O prazo devem se inscrever através do site da Agehab até o próximo dia 27 de março. Podem participar dos processos seletivos famílias com renda até um salário mínimo, nunca antes beneficiadas em programa de moradia, inscritas no CadÚnico e que morem há pelo menos 3 anos no município.

São 50 moradias em fase final de construção em Cristianópolis, Bom Jesus e Iporá, outras 35 em Nova Aurora e mais 32 em Padre Bernardo. Ao todo, as três etapas do programa vão entregar seis mil casas em 130 municípios.

Também estão abertas as inscrições nos municípios de Campestre, Santo Antônio do Descoberto, Mairipotaba e Rio Verde. Em Campestre e Santo Antônio do Descoberto, as inscrições terminam no próximo dia 16. Já em Mairipotaba e Rio Verde, o prazo final é dia 21.

Para os candidatos que não tem acesso à internet, as cidades montaram pontos de apoio para suporte. Confira:

  • Padre Bernardo: Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua 55, Quadra 22, Lote 15, Setor Leste, Padre Bernardo)
  • Nova Aurora: Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Bahia, nº 60, Centro, Nova Aurora)
  • Cristianópolis: Secretaria Municipal de Assistência Social (Sede da Prefeitura, Rua Wilson da Paixão, nº 01, Setor Central, Cristianópolis)
  • Bom Jesus de Goiás: Secretaria de Ação Social (Rua 1, nº 190, Centro, Bom Jesus de Goiás)
  • Iporá: Prefeitura Municipal de Iporá (Rua São José, nº 11, Centro, Iporá)

Leia mais sobre: / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.