As inscrições para ter um quiosque de alimentação na Vila Gastronômica do Natal do Bem 2025 já estão abertas. Os interessados podem acessar o edital e se inscrever diretamente pelo site da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, pelo Sistema de Inscrições da instituição, até o dia 13 de junho de 2025. Os interessados devem apresentar uma proposta detalhada, com cardápio e estrutura prevista para atendimento ao público.
Todo o processo de seleção segue os critérios estabelecidos no Termo de Referência, disponível no site da OVG. A seleção será feita a partir de análise técnica das propostas, com base em critérios como viabilidade, variedade e adequação ao perfil do evento.
De acordo com a OVG, organizadora do evento, os selecionados poderão operar quiosques de alimentação durante os 53 dias de programação. Cada ponto contará com estrutura de 11,4 m² e deverá oferecer ao menos uma opção de prato a preço acessível, limitado a R$ 10.
Segundo a organização, o preço limite dos itens tem como objetivo a democratização do acesso à gastronomia e fortalecimento do empreendedorismo local. Entre os alimentos autorizados estão hambúrgueres, pizzas, pastéis, pamonhas, sorvetes, açaí, churrasquinhos e chope artesanal.
Maior evento natalino gratuito do Brasil
Realizado anualmente, o Natal do Bem 2025 é considerado o segundo maior evento natalino do país, o principal do Centro-Oeste, e a maior celebração natalina gratuita do Brasil. Este ano, o evento acontecerá de 13 de novembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
Em 2024, o Natal do Bem bateu recorde de público em 2024, com mais de 1,5 milhão de visitantes. A expectativa é superar esse número em 2025. A festa integra as ações do Goiás Social e tem entrada e estacionamento totalmente gratuitos.
Leia mais sobre: Natal do Bem / Quiosques do Natal do Bem / Venda de alimentos no Natal do Bem / Cidades