23 de maio de 2022
Rejeitado

A recondução ao cargo do presidente da Agência de Regulação de Goiânia é rejeitada por Vereadores

Vereadores foram contra a recondução do cargo ao engenheiro Paulo César Pereira
Parlamentares solicitaram a indicação de um novo nome. Foto: Samuel Straioto/Arquivo
Parlamentares solicitaram a indicação de um novo nome. Foto: Samuel Straioto/Arquivo

Vereadores rejeitaram a recondução ao cargo de presidente da Agência de Regulação de Goiânia (AGR), na sessão desta quarta-feira, (11/5). O cargo deveria ser ocupado pelo engenheiro Paulo César Pereira, cujo mandato termina no próximo mês de junho.

Parlamentares, liderados pelo vereador Clécio Alves (Republicanos), solicitaram ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos) a indicação de um novo nome, por serem contrários a proposta. “Esse Paulo só quer intervir em vários órgãos da Prefeitura, inclusive na Comurg, dizendo até que vereador só cria confusão e que a companhia não pode atender vereador”, ressaltou Clécio.

A não aprovação pode ser relacionada a declarações feitas pelo engenheiro em que critica a atuação e o papel dos vereadores. “Esse presidente falou que a AGR não tem que atender vereador. Ou seja, um desrespeito total a este Poder, a seus integrantes que representam o povo goianiense nesta Casa. Por causa disso, voto pela rejeição de sua recondução ao cargo”, afirmou Anderson Sales – Bokão (PRTB), ao se referir ao presidente da agência.

Continua após a publicidade