30 de maio de 2024
Política

“A mudança tem que acontecer”, diz Dona Iris em evento de Wilder Morais e Caiado

A candidata a deputada federal pelo MDB, Dona Iris, compareceu ao evento de apresentação do bispo Abigail Almeida como suplente do senador Wilder Morais (DEM), candidato à reeleição em 2018.

Durante discurso, Dona Iris ressaltou a importância do bispo na chapa de Wilder e afirmou que não importa quem for eleito, ou Ronaldo Caiado (DEM) ou Daniel Vilela (MDB), agora é hora de mudanças em Goiás.

“Alguém tem que lutar em busca de recursos, qualquer que seja eleito governador, ou Ronaldo Caiado ou Daniel Viela, para que nós possamos lutar juntos e dizer: Agora nesse momento a mudança tem que acontecer. Chega de corrupção no país, chega de falta de ética, isso não é de Deus. Nós temos que lutar contra o mal. […] Chego aos meus 75 anos de idade sem nunca ter mudado de lado ou de partido. Vamos lutar, vamos vencer”, disse Dona Iris.

Veja vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsenadorwilder251%2Fvideos%2F524188554710672%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”314″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}


Leia mais sobre: / / / Política