26 de maio de 2022
Política

8,8 milhões de propaganda em outdoors entram na despesa da AGETOP (que é órgão de estradas)

A Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (AGETOP) homologou o pregão presencial número 040/2012 que trata da contratação de outdoors pelo interior de Goiás. O gasto com propaganda nos outdoors nas estradas totaliza R$8.840.600,00. A homologação aconteceu no dia 22 de outubro e foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Continua após a publicidade

O lote número 1 é para placas de outdoor para a distância de até 200 Km de Goiânia. O vencedor deste e dos outros lotes foi a empresa Impresso Digital Ltda – EPP.Este lote é de R$ 4.729.800,00 para um valor unitário de R$7.883,00.
O segundo lote, para placas que serão instaladas entre 201 e 400 Km a partir de Goiânia, é de R$3.004.800,00.Neste lote, o valor unitário é de R$10.016,00.
No terceiro lote, o valor unitário é de R$11.060,00 para placas a serem instaladas para o governo de Goiás em localidades acima de 401 Km a partir de Goiânia. O valor total é de R$1.106.00,00
O fato da Agência de Obras licitar uma ação do governo para a área de propaganda está sendo observado com uma certa desconfiança, pois o trabalho, a princípio, seria obrigação da Agência Goiana de Comunicação.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO FEITA EM PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE GOIÁS:

OutdoorsAgetop

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Política