01 de março de 2024
Esportes • atualizado em 10/02/2024 às 09:32

4ª Demissão: Caiu mais um técnico no Goianão e ex-Botafogo é contratado

Técnico Lúcio Flávio (Foto - Vitor Silva - Botafogo)
Técnico Lúcio Flávio (Foto - Vitor Silva - Botafogo)

Demitido o quarto técnico no Campeonato Goiano 2024. A pressão de ver o time fora da faixa de classificação da competição, fez com que a diretoria da Aparecidense optasse pelo desligamento do técnico Rodrigo Limiro, que teve 33% de aproveitamento com o Camaleão em 7 jogos. Conquistou apenas uma vitória, teve quatro empates e duas derrotas.

Para o lugar de Rodrigo Limiro a Aparecidense anunciou a contratação de Lúcio Flávio. Profissional que nos últimos anos estava no Botafogo-RJ, chegando a dirigir a equipe profissional na temporada passada, no momento de oscilação e queda alvinegra na classificação do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Flávio estreia neste sábado (10), em jogo que a Aparecidense enfrenta o Morrinhos, às 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Até o final da fase de classificação do Campeonato Goiano, a Aparecidense que ocupa a 9ª colocação, ainda enfrenta em casa o Goiatuba e fora vai encarar: Jataiense e Goiânia.

Além de Rodrigo Limiro, o Campeonato Goiano fez outras vitimas como técnico: Edson Silva foi demitido no Iporá, que contratou Auecione. Crac de Catalão trocou Wagner Lopes por Leandro Sena – e o Morrinhos desligou Sílvio Criciúma e trouxe Augusto César.


Leia mais sobre: / / Esportes