28 de maio de 2024
Goiânia

23º Mutirão da prefeitura de Goiânia chega a Campinas que comemora 209 anos; serão oferecidos 120 serviços

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O prefeito de Goiânia Iris Rezende fará  na próxima segunda-feira (8), a transferência simbólica da sede do governo municipal para o setor Campinas, que celebra 209 anos, e aproveitará a ocasião para abrirá o 23º Mutirão. As atividades vão beneficiar 25 bairros da região de Campinas, que recebe o mutirão pela quinta vez desde o início do atual governo. Serão oferecidos 120 serviços municipais nos setores de saúde, assistência social, cidadania, educação, finanças, orientações judiciais, emissão de documentos, entre outros.

O governo do Estado é parceiro pela segunda vez do mutirão com serviços do Vapt Vupt como Detran, Ipasgo e Procon. A novidade é que vai disponibilizar cinco oftalmologistas que reforçam a equipe da prefeitura neste atendimento durante o mutirão.

Serviços

A  prefeitura de Goiânia concentra ações em 25 bairros com serviços de varrição de vias, capina manual, limpeza de córregos e mananciais, poda de árvores, pintura de meios-fios, revitalização de praças, operação tapa-buracos, execução de bueiros, tratamento de erosões, limpeza e recuperação de bocas de lobo, roçagens manual e mecânica.

Além disso, obras de reformas do prédio da administração da Praça Campininha das flores, do coreto da Praça Joaquim Lucio, em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Vila Santana.

Veja mais ações realizadas pela prefeitura de Goiânia:

Prefeitura recebe 130 toneladas de massa asfáltica e retoma serviços de tapa-buracos em Goiânia

Prefeitura oferta 120 novas vagas em Cmeis com implantação de salas modulares em Goiânia

Senac e Prefeitura garante capacitação de mais de 3 mil servidores em Goiânia


Leia mais sobre: / / / / / Goiânia