16 de abril de 2024
Oportunidade • atualizado em 28/02/2024 às 12:06

UEG abre inscrições para o aproveitamento de vagas pelo Enem

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e realizado o Enem no período de 2014 a 2023
Para fazer a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da UEG e conferir o edital. (Foto: Divulgação).
Para fazer a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da UEG e conferir o edital. (Foto: Divulgação).

Estão abertas até o dia 5 de março as inscrições para o aproveitamento de vagas remanescentes do Vestibular 2024/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). As vagas são destinadas aos alunos que desejam ingressar nos cursos de graduação da Universidade por meio do aproveitamento do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para fazer a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da UEG e conferir o edital. São ofertadas 923 vagas em 31 cursos de graduação, entre eles estão: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e realizado o Enem no período de 2014 a 2023. Além disso, o resultado no exame precisa ser igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.

A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das quatro provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019